Obra da nova UBS do Romano e Laudissi avança

As obras da área da Saúde avançam em ritmo acelerado em Santa Bárbara d’Oeste. A construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Romano/Laudissi, localizada entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, segue com serviços internos e externos. O novo posto médico qualificará ainda mais o atendimento na região, beneficiando a população barbarense que a cada dia recebe mais opções de acolhimento qualificado na área da Saúde.

Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

A transformação na Saúde é constante em Santa Bárbara. Além da nova UBS do Romano e Laudissi, se encontra na reta final a construção da nova UBS do Grego e Furlan e teve início a construção da nova UBS do Jardim São Francisco 2. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon.





Rede Paulistana TV