Inscrições para cursos gratuitos seguem abertas

Seguem abertas as inscrições para os cursos gratuitos de almoxarife e assistente administrativo. Os cursos são oferecidos pela Secretaria Estadual de Relações do Trabalho e do Emprego e serão ofertados no município pelo Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. Os interessados devem comparecer no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), nesta quarta-feira (17), das 8h às 12h.

É necessário ter 18 anos ou mais,ter ensino médio completo, apresentar cópias e originais de RG e CPF, além de originais de comprovante de endereço, declaração escolar e carteira de trabalho. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e serão destinadas para as pessoas residentes em Limeira, desempregadas e para aquelas que ainda não realizaram um curso do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional).

Serão disponibilizadas 30 vagas de cada curso, sendo que as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 22h. As aulas começarão no dia 23 de outubro e terminarão no dia 30 de novembro.

O Nisp está localizado no Ceprosom, na avenida Campinas, 115 – Cidade Jardim. Mais informações pelo 3404-6210 ou 3404-6209.





Rede Paulistana TV