Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas pede informações sobre contrato da prefeitura com a Estapar

Os vereadores da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Americana - Lucas Leoncine (PSDB) presidente, Marschelo Meche (PSL) e Dr. Otto Kinsui (Cidadania) membros – protocolaram na secretaria do legislativo um requerimento em que pedem cópia do contrato entre a prefeitura de Americana e a Estapar, empresa responsável pela Área Azul, sistema de estacionamento rotativo municipal.

No documento, os parlamentares lembram que uma das funções da comissão é a fiscalização de empresas contratadas para a prestação de serviços à população. Os vereadores destacam terem recebido diversos questionamentos de moradores e comerciantes sobre o serviço de Área Azul e pedem cópia integral do contrato, incluindo aditivos e alterações.

“Nosso gabinete tem recebido solicitações de comerciantes e consumidores que estão insatisfeitos pelos serviços da Área Azul. Devido a isso, a comissão de obras se reuniu e decidiu solicitar a cópia da documentação para estudar, ver o que é possível fazer e procurar entender como é possível atender a essas solicitações”, comentou o presidente da comissão, vereador Lucas Leoncine.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (16).





Rede Paulistana TV