VEREADOR BARBARENSE É ELEITO PARA PRESIDIR CONSELHO FISCAL DO CONSIMARES.

O vereador Carlos Fontes (PSD), foi eleito, nesta manhã (15), em Nova Odessa, presidente do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana da Campinas (Consimares) para o biênio 2019/2020. Além dele, os vereadores barbarenses Celso Luccatti Carneiro - o Celso da Bicicletaria (PPS), Ducimar Cardoso - o Kadu Garçon (PR), Felipe Sanches (PSC) e Joel Cardoso - o Joel do Gás (PV) participaram da solenidade. O conselho fiscal do Consimares também é composto por parlamentares de Capivari, Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Sumaré.

Para o vereador Carlos Fontes, o Consimares é uma importante organização, cujo objetivo é unir esforços dos municípios participantes, para buscar soluções conjuntas no que diz respeito à destinação do lixo domiciliar. “A participação no colégio eleitoral do Conselho Fiscal é um primeiro passo na formação da nova diretoria do Consimares, fico muito feliz com a indicação dos meus colegas parlamentares”, disse.

Além do presidente Carlos Fontes, o referido conselho vai contar com a participação dos seguintes paralemtares: vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) de Nova Odessa, vereador John Lenon (PDT) de Hortolândia, vereadores Jesus Lopes (PR) e Zé Fernandes (PSDB), ambos de Monte Mor, vereador Dudu Lima (PPS) de Sumaré, e vereador Luko (PRB) de Elias Fausto. O novo Conselho Fiscal do Consimares deve se reunir no próximo dia 28 de fevereiro, às 9 horas, na prefeitura de Nova Odessa.

Fonte: Comunicação Câmara Municipal de Santa Barbara do Oeste.





Rede Paulistana TV