"Uma derrota como essa tem que rever algumas coisas", diz Luis Ricardo após eliminação da Ponte

A indignação tomou conta dos jogadores da Ponte Preta após a derrota para a Aparecidense, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira.

Mas desta vez o alvo não foi a arbitragem, como em 12 de fevereiro. Agora, a insatisfação era com a atuação do próprio time, eliminado novamente na primeira fase da Copa do Brasil.

  • Jorginho fala em "pior partida" e se irrita com pergunta; veja

A declaração mais forte partiu do lateral-direito Luis Ricardo. Ao deixar o gramado do Anníbal Batista de Toledo, o camisa 2 desabafou:

  • É difícil falar. Sabe que uma derrota como essa, uma desclassificação como essa tem que rever algumas coisas. A gente vai sentar nos próximos dias, até para cada um de nós assumir essa responsabilidade. Da forma que foi não foi certo. Cada um de nós tem culpa nisso. Entende que a Ponte tem jogadores de responsabilidade, vai assumir isso de alguma forma.

Aparecidense x Ponte, pela Copa do Brasil — Foto: Alex Rodrigues/CBN Aparecidense x Ponte, pela Copa do Brasil — Foto: Alex Rodrigues/CBN Aparecidense x Ponte, pela Copa do Brasil — Foto: Alex Rodrigues/CBN

Outros atletas que falaram na saída do gramado também admitiram o sentimento de frustração com o resultado e com o desempenho da Macaca.

  • Lamentável, lamentável - disse Edson

  • Não tem o que falar. Perdemos de novo, demoramos para entender o jogo de novo e perdemos de novo - disparou Tiago Real.

O goleiro Ivan admitiu que a Aparecidense foi superior em campo e mereceu a vaga:

  • A verdade tem que ser dita: não jogamos bem, o time deles foi superior. É um jogo para esquecer. Temos objetivos pela frente, é vida que segue.

A Ponte tem pela frente o Troféu do Interior antes da disputa da Série B do Brasileiro. O time volta a campo domingo, contra o Oeste, às 19h, no Majestoso. No primeiro jogo entre os times, empate por 2 a 2 em Barueri.

Fonte: Portal G1





Rede Paulistana TV