Trecho da José Paulino tem bloqueio viário nesta terça, das 8h30 às 16h

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua José Paulino, no Centro. O fechamento da vida será nesta terça-feira, dia 25 de setembro, no período das 8h30 até as 16h.

O trecho interditado fica entre as vias Henrique de Barcelos e Uruguaiana. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento das ruas Proença e Barão de Jaguara. A interdição atende a uma solicitação da Sanasa, que fará obra de reconstrução da canaleta de concreto no local.

A Emdec programou dois desvios alternativos distintos. Os ônibus do transporte público municipal poderão seguir pelas vias Proença, Boaventura do Amaral e Aquidaban. Serão impactadas as linhas 173; 308; 341; 342; 345; 346; 359, 408; 408.1; e 499. Para os demais veículos, o desvio programado abrange as vias Barão de Jaguara e Aquidaban.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas sobre os desvios alternativos. A Emdec orienta que, caso seja possível, os motoristas evitem o tráfego pela região, no período estabelecido para a obra.





Rede Paulistana TV