Teatro Municipal “Manoel Lyra” recebe Eduardo Shinyashiki na terça

Vencendo os desafios da Educação e construindo o futuro. A palestra do renomado conferencista Eduardo Shinyashiki acontece na próxima terça-feira (11), às 19 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Com realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste e patrocínio da A. C. Camargo Construções Ltda., a palestra integra as comemorações especiais dos 200 anos do município. O evento é um presente à população, mas as vagas são limitadas. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na segunda e terça-feira (10 e 11), na bilheteria do Teatro.

Eduardo é mestre em neuropsicologia, autor dos títulos “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”, da Editora Gente e especialista em desenvolvimento das competências de liderança aplicada à Educação. O objetivo de seus estudos é objetivo desenvolver o poder pessoal, transformando em realização. Na palestra abordará temas como tolerância, harmonia, liderança, motivação, trabalho em equipe, superação e gestão de pessoas.

Para participar é necessário retirar o ingresso de forma gratuita na bilheteria do Teatro Municipal “Manoel Lyra” nos dias 10 ou 11 de setembro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão permitidos dois ingressos por pessoa. Os lugares são limitados.

O Teatro Municipal “Manoel Lyra” está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3464.9424 (Secretaria de Cultura e Turismo) e 3464.9449 (Secretaria de Educação).





Rede Paulistana TV