SESI Americana abre as piscinas ao público no sábado; evento gratuito

O balneário do Centro de Atividades (CAT) Sesi Americana está de volta. As piscinas serão reabertas e, para marcar essa data especial, o CAT Sesi Americana estará de portas abertas para toda a comunidade neste sábado, 11 de dezembro, das 10h às 16h.

Será um sábado de muita alegria e diversão, com várias atividades gratuitas. Nesse dia, todos podem participar, inclusive quem não tem a carteirinha do Sesi. É só reunir a família e amigos e aproveitar essa oportunidade. O uso de máscara é obrigatório, exceto na área das piscinas.

Entre as atrações, destaque para os toboáguas, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, heróis fantasiados e hidroginástica recreativa. Para utilizar as piscinas, é necessário apresentar atestado dermatológico dentro da validade de seis meses. Quem preferir poderá fazer o exame médico no dia do evento (das 11h às 13h). O valor será de R$20,00 por pessoa, pago diretamente ao médico.

Confira algumas orientações:

– Nas piscinas, é permitida a utilização apenas de roupas de banho e dos seguintes acessórios: sunga, maiô ou biquíni, canga, shorts de tecido tactel (comprimento acima do joelho), toalha, chinelos, saída de banho, camiseta regata ou manga curta (apenas para áreas secas), boné ou chapéu.

– Crianças abaixo de 10 anos só podem acessar o balneário acompanhadas pelo responsável.

– A altura mínima para utilização dos toboáguas é de 1,30m. Para os toboáguas infantis, a altura máxima é 1,30m. A profundidade das piscinas é: 0,60m (infantil), 1,10m a 1,40m (recreativa) e 1,40m a 1,60m (semiolímpica aquecida).

– Para utilização dos armários, é necessário trazer cadeado de haste longa modelo P30 ou P40.

Carteirinha do Sesi

No dia 11 de dezembro, a entrada no CAT Sesi será aberta ao público. Depois dessa data, para aproveitar as piscinas, frequentar a academia e participar das demais atividades, é necessário ter a carteirinha do Sesi. Todos podem fazer a sua, no plano individual ou familiar. Os valores e a documentação necessária estão disponíveis no site: americana.sesisp.org.br.

No dia do evento, a Secretaria do CAT Sesi estará aberta e, tendo toda a documentação, será possível fazer a carteirinha.

CAT Sesi Americana

Av. Bandeirantes, 1000 – Machadinho

Telefone: (19) 3471-9010

WhatsApp: (19) 99958-7867





Rede Paulistana TV