Semana Nacional do Trânsito tem ação educativa na Av. Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizou nesta sexta-feira (21) mais uma blitz educativa da Semana Nacional do Trânsito. A ação aconteceu na Avenida Santa Bárbara, próximo ao Tívoli Shopping, com a participação da Guarda Municipal. Os motoristas receberam informativos sobre os perigos do uso do celular no volante, terceira maior causa de acidentes no Brasil.

Realizada de 18 a 25 de setembro pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) em todo o país, a Semana Nacional do Trânsito conta com operações educativas em pontos estratégicos do Município. As ações são coordenadas pela Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil). O evento está previsto no artigo 326 do Código de Trânsito Brasileiro.

Confira a programação:

24/09 (segunda-feira) 9 às 11 horas Operação Educativa através de Agentes de Fiscalização de Trânsito Local: Estrada Ernesto de Cillo (rotatória de acesso ao Jardim Santa Rita)

25/09 (terça-feira) - Encerramento 9 às 11 horas Operação Educativa através de Agentes de Fiscalização de Trânsito Local: Av. da Amizade, sentido bairro centro (entre as ruas Vaticano e País de Gales)





Rede Paulistana TV