Segue a construção da nova UBS do Romano e Laudissi

A nova UBS (Unidade Básica do Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Laudissi vai ganhando forma. A construção avança, com serviços na parte interna e externa do prédio, que será um dos maiores da área da Saúde de Santa Bárbara d'Oeste.

O novo posto médico qualificará ainda mais o atendimento na região, beneficiando a população barbarense. Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

A Saúde se transforma todos os dias em Santa Bárbara d'Oeste. Além desta obra, seguem as construções da nova UBS da Vila Grego e Residencial Furlan e da nova UBS do Jardim São Francisco 2 e Santa Rita. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon e a reforma e ampliação do PS "Dr. Edison Mano" avança.





Rede Paulistana TV