Salário parcelados dos servidores de Santa Barbara do Oeste sofre questionamento por parte dos vereadores.

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na última sexta-feira (8), o Requerimento 124/2019, por meio do qual pede informações a respeito do parcelamento de salários dos servidores públicos municipais. Esse requerimento foi incluído na Ordem do Dia da 5ª Reunião Ordinária e aprovado nesta terça-feira (12).

Antes de apresentar os questionamentos à Administração Municipal, Carlos Fontes relatou as diversas reclamações recebidas por ele de servidores públicos, ressaltando que, como líder do governo, entende que essa situação é constrangedora e se deve à dificuldade de arrecadação do Município. No entanto, o parlamentar destaca que, devido ao parcelamento de seus vencimentos, os servidores estão sendo obrigados a arcar com juros e multas em suas contas mensais, uma situação injusta, repudiada por ele.

No pedido de informações, o vereador indaga desde quando o salário de servidores públicos está sendo pago parceladamente e o que de fato está acontecendo, que tem motivado o pagamento parcelado desses trabalhadores. Carlos Fontes também pergunta o que tem de ser feito pela Prefeitura para resolver esse problema e regularizar o pagamento dos funcionários públicos municipais e quais setores da Administração estão sendo afetados com essa situação

Fonte: NOTÍCIAS DA CÂMARA S. B. Oeste





Rede Paulistana TV