Rock na Causa movimenta S.Bárbara no dia 29 de setembro

O festival multicultural Rock na Causa movimentará o Novo Pátio da Usina Santa Bárbara no dia 29 de setembro. A união de diferentes tribos por meio da boa música e gastronomia regional será a tônica do evento em um sábado, a partir das 12 horas. O Rock na Causa conta com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, cervejaria Heineken e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Em sua 2ª edição, o Rock na Causa trará uma experiência diferente para entretenimento e aproximação de nichos culturais. Além de um novo palco da festa, o Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, o evento terá 13 horas de duração, bandas ao vivo, foodtrucks com diferentes opções de comida, além da presença da BeerStation Heineken, um caminhão com milhares de litros de chopp vindos diretamente da fábrica.

O evento possui uma identidade própria que vem sendo construída desde a sua primeira edição, no ano passado, além de “uma causa”, que é o apoio a entidades locais engajadas em ações sociais. Uma porcentagem dos valores dos ingressos será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d'Oeste. Já os alimentos arrecadados nas prévias do evento, os chamados “Esquenta” serão destinados à A.B.E. Casa da Criança.

“O Rock na Causa é mais um evento que deu certo em Santa Bárbara. Ele simboliza a força do setor gastronômico e de entretenimento da cidade, através da cooperação de estabelecimentos que se uniram para criar mais um atrativo multicultural e colaborar com as entidades assistenciais do Município. A Administração Municipal do prefeito Denis Andia está de portas abertas e à disposição para acolher aqueles que se proponham a trabalhar junto e planejar um calendário ativo e diversificado”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

SERVIÇO

Rock na Causa 2018 29 de setembro (sábado), a partir das 12 horas Novo Pátio da Usina Santa Bárbara Rua Aristeo Carlos Pereira - Residencial Dona Margarida

Line up: Abertura (banda mais votada), Johnny Voxx, Digão (formou o Raimundos junto com o Rodolfo), Bleck a Bamba, Projeto T.R.E.N (composto por Bruno Gravetto – Charlie Brown Jr., Ivan Sader e convidados), Eriberto Leão e Banda Roks

Foodtrucks, BeerStation Heineken e Área Kids

Os ingressos do Rock na Causa serão vendidos em lotes separados, e o valor atual é de R$ 30. Os ingressos também podem ser adquiridos online na Ticket 360º, em diversos pontos da região, como os estabelecimentos idealizadores evento: Aibou Gastronomia Oriental, Bar Bohemio, Dona Beleza Bar & Restaurante, Empório Monte Cristo, John Gow Irish Pub e Tennessee Burger & Grill.

Os pontos de venda em outras cidades e demais informações podem ser encontradas na página do Rock na Causa no Facebook (facebook.com/rocknacausa) e no site oficial do evento (www.rocknacausa.com.br)

Jovens e crianças até 14 anos de idade, acompanhados de seus representantes legais, não pagam entrada.





Rede Paulistana TV