Retirada de cupons para prêmios do Dia do Feirante começa nesta 6ª-f

A partir desta sexta-feira (3) os frequentadores da Feira Corujão receberão cupons para participar de um grande sorteio no dia 24. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com os feirantes para comemorar o Dia do Feirante.

Em cada compra o consumidor terá direito a um cupom para participar dos oito sorteios do dia 24, que terão como prêmios produtos comercializados pelos feirantes. O primeiro sorteio será às 18 horas e os demais serão realizados a cada meia hora, sendo o último às 20 horas. A urna para colocar o cupom ficará na frente do palco.

No dia 24, para as crianças a diversão ficará por conta de cama-elástica que estará à disposição dos pequenos, que poderão brincar de graça. Um bolo de quatro metros com mais de 50 quilos será distribuído ao público a partir das 18 horas.

“Os feirantes merecem as homenagens, pois plantam, cuidam e colhem verduras e legumes para atenderem o público da feira com alimentos de qualidade”, comenta Emílio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Silvicultura, Abastecimento e Manutenção.

A Feira Corujão é realizada todas às terças e sextas-feiras das 17h30 às 20h30 na Central do Agronegócio que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins.

No dia 25 de agosto em que é comemorado o Dia do Feirante, a Feira de São Benedito também terá programação especial com pipoca e algodão doce gratuitamente, cama-elástica para as crianças se divertirem e a entrega de 300 mudas de tempero.

O Dia do Feirante é comemorado em 25 de agosto, desde o ano de 1914, e surgiu em razão da realização da primeira feira livre do Brasil, na cidade de São Paulo no Largo General Osório.





Rede Paulistana TV