Red Bull empata e afunda a crise no São Paulo.

A crise no São Paulo parece não ter fim neste início de temporada. Em dia de protesto de torcedores no Morumbi, o time comandado pelo interino Vagner Mancini tropeçou mais uma vez e empatou sem gols com o Red Bull Brasil, na tarde deste domingo (24), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória da equipe no estadual.Mesmo antes da partida, o clima já era pesado no Morumbi.

Cerca de 200 torcedores protestaram nos arredores do estádio contra a diretoria e a má fase do clube. Dentro de campo, a situação não melhorou e parte da torcida seguiu com os protestos ao assistir ao jogo "em silêncio". Com um jogador expulso no início do primeiro tempo, o Tricolor não conseguiu se impor diante do adversário e tropeçou em casa.

Com o resultado, o São Paulo segue na terceira posição do Grupo D, com 10 pontos -- um a menos que o Ituano, segundo colocado da chave.

O Red Bull é segundo colocado do Grupo A, com 15.O São Paulo volta a campo no próximo domingo (3), contra o Bragantino, pela nona rodada do Paulistão. Já o RB Brasil vai enfrentar o Grêmio Novorizontino, no sábado (2).

Fonte: Portal de Campinas





Rede Paulistana TV