Professor Robinson Kennedy ministra palestra sobre ginástica coletiva neste sábado em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e em parceria com o CREF (Conselho Regional de Educação Física) e academias da cidade, realiza neste sábado (29) a palestra “Ginástica Coletiva: Como se tornar um professor referência”, com o professor Robinson Kennedy. A palestra integra ações realizadas em alusão ao Dia da Educação Física, celebrado no dia 1º de setembro.

O evento voltado aos profissionais de Educação Física e estudantes da área ocorre acontece às 10 horas no Salão Nobre da Secretaria de Educação, situado na Rua Graça Martins, 680, Centro (Entrada pela Avenida Tiradentes).

Robinson Kennedy Luz é professor de ginástica há 22 anos, palestrante e consultor de gestão e coordenação de academias, treinador Master Pro Les Mills Brasil, líder e coreógrafo do Power Jump Brasil, diretor técnico Power Jump Latin America e sócio-líder da Body Systems Latin America.

Entre os assuntos abordados estão a essência do professor de Ginástica Coletiva, a metodologia básica de ensino, acompanhamento e desenvolvimento dos alunos da ginástica, planejamento e utilização de equipamentos e acessórios para as aulas na academia, experimentação das principais aulas tradicionais da ginástica: Aeróbica, Step e Ritmos e "encontre seu foco".

O evento integra o Projeto "Ciclo do Conhecimento", realizado pelo CREF, que atua na promoção de eventos com especialistas renomados e conceituados tendo por objetivo a ampliação de conhecimentos técnicos dos profissionais de Educação Física.





Rede Paulistana TV