Procon Sumaré esclarece dúvidas e registra reclamações de consumidores em ação realizada no último sábado (21)

O Procon Sumaré realizou no último sábado, dia 21 de julho, o “Procon em Ação: A serviço do consumidor”, com o objetivo esclarecer dúvidas da população, informar e também, caso necessário, abrir reclamações dos consumidores. A ação realizou um total de 100 atendimentos, entre esclarecimento de dúvidas, não só de consumidores como também dos próprios lojistas, e abertura de reclamações. Além dos fiscais do Procon Sumaré, a ação contou com a presença do Secretário de Controle Interno e Transparência, Jesuel Pereira, e com o suporte de um ônibus disponibilizado pela Fundação Procon de São Paulo.

            Essa foi a primeira vez que uma ação deste tipo é realizada pelo Procon Sumaré, e foi especialmente preparada para a comemoração dos 150 anos da cidade. “Essa é uma forma da nossa unidade do Procon estar ainda mais próxima da população, esclarecendo dúvidas em uma das principais áreas de comércio do nosso município. No que depender de nós, a população estará cada vez mais informada e consciente de seus direitos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

            A unidade fixa do Procon Sumaré está localizada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo, localizado à Rua Ipiranga, nº 71, Centro, com atendimentos de segunda à sexta-feira em horário comercial (exceto feriados e pontos facultativos).




Rede Paulistana TV