Prefeito Rafael Piovezan entrega Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou oficialmente neste sábado (11) a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana. Localizado entre a Avenida de Cillo e ruas Bueno Brandão, José Alexandre de Barros e Maria Grella Modenese, o espaço de 7,4 mil metros quadrados foi transformado pela Prefeitura, tornando-se o mais novo equipamento para atividades físicas e convivência da população.

O projeto executado dispõe de pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, Espaço Pet, quadra de Vôlei de Areia, paisagismo e iluminação, sendo anexa à Emefei “Professor Augusto Scomparin”. Os novos equipamentos se juntam à quadra poliesportiva “Nelson Taver”, que também recebeu melhorias. Antes da solenidade de inauguração, atividades esportivas e de lazer foram promovidas no novo espaço.

Na ocasião, houve plantio de 24 mudas de árvores na nova área por meio de parceria entre a Prefeitura, Rotary Club Santa Bárbara d’Oeste – Progresso e a Escola Estadual “Alcheste de Godoy Andia”. “Entregamos mais um espaço de convivência em nossa cidade, com 7,4 mil metros quadrados, com pista de caminhada, Academia ao Ar Livre, quadra de Vôlei de Areia, playground e Espaço Pet, além da revitalização da quadra poliesportiva ali existente. Guardo com muito carinho tantas histórias que vivi nesta região. É motivo de muito orgulho, agora como prefeito, trabalhar e proporcionar este espaço gostoso para as famílias.

Deixo um agradecimento especial aos moradores do entorno e todos os servidores que trabalharam para que a Nova Área de Bem-Estar e Lazer do Jardim Mariana ganhasse forma. Este espaço é de todos nós. As 24 árvores ali plantadas, dentro de alguns anos, oferecerão sombra aos pais, mães, avôs, avós e nossas crianças. Plantamos vida e desejamos o melhor futuro à Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Participaram também do evento o vice-prefeito Felipe Sanches, o presidente da Câmara Municipal, vereador Joel Cardoso – Joel do Gás, os vereadores Carlos Fontes, Bachin Júnior, Joi Fornasari, Careca do Esporte, Kátia Ferrari e Tikinho TK, secretários municipais, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste nos mandatos 2013-2016 e 2017-2020, Denis Andia, presidente do Rotary Club Santa Bárbara d’Oeste – Progresso, Miguel Brito e vice-diretor da Escola Estadual “Alcheste de Godoy Andia”, Wilson da Silveira, além de familiares do senhor Nelson Taver.





Rede Paulistana TV