Prefeito Omar anuncia Guilherme Tiosso à frente da Unidade de Desenvolvimento Econômico

O prefeito de Americana, Omar Najar, anunciou o novo secretário adjunto da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Tiosso. Bacharel em Direito, jornalista e empresário, Tiosso já desenvolve, há seis anos, trabalhos por meio da Câmara de Comércio, Ciência, Indústria e Tecnologia do Continente Africano, com a realização de várias ações internacionais voltadas ao fomento da indústria e do comércio. Em 2013, foi reconhecido como cidadão comunitário de paz pelas forças internacionais de Paz da ONU.

Segundo Tiosso, seu objetivo à frente da unidade será o de promover políticas públicas para o desenvolvimento da indústria e do comércio locais, bem como criar um ambiente favorável para atrair novos empreendimentos para Americana e, assim, gerar empregos para a cidade. "Dessa maneira, Americana pode sair desse número absurdo de quase 20 mil desempregados que hoje nós temos, e a gente consegue reduzir e fomentar a indústria e comércio na nossa cidade", afirmou.

A Unidade de Desenvolvimento Econômico é responsável por promover a atração de novos empreendimentos e o incremento da atividade econômica, agilizar a emissão de documentos junto a outras secretarias, propor medidas para a modernização de empresas já instaladas no município, entre outras atribuições.

Assessoria de Imprensa





Rede Paulistana TV