Prefeito determina que Fênix volte a operar com os horários e itinerários de antes da integração

Diante das reclamações de usuários do transporte coletivo de Mogi Mirim, o prefeito Carlos Nelson Bueno determinou que a empresa Fênix, concessionária do serviço, volte a operar com o mesmo itinerário que adotava antes do Sistema Integração, iniciado na última quinta-feira (12). Os horários, que já eram conhecidos pelos passageiros, voltarão a ser cumpridos. As mudanças já valem a partir de sexta-feira (20).

Por meio de notificação feita pela Secretaria de Suprimentos e Qualidade, a empresa terá que voltar com os itinerários antigos e terá 20 dias para implantar um novo Sistema Integração que se adeque à necessidade dos usuários, sem que os mesmos sejam prejudicados em seus deslocamentos.

“É inaceitável que os usuários do transporte coletivo, que deveriam ser beneficiados com a integração, estejam descontentes com a mudança feita pela empresa. Exijo o retorno imediato dos horários e um estudo rápido da empresa, sob o acompanhamento da Secretaria de Transportes, para implantar o sistema de forma a beneficiar e não confundir a população”, afirmou o prefeito.

Com isso, todos os contratempos causados pelo sistema serão solucionados até sexta-feira e uma nova integração, sem alterar os trajetos já realizados pelos ônibus na cidade será estruturado.

Representantes da empresa assinaram a notificação na manhã dessa quarta-feira (18) e acataram a decisão do prefeito, sob pena de providências legais previstas no contrato de concessão em caso de descumprimento.





Rede Paulistana TV