Palmeiras goleia Coelho no Allianz Parque e mantém vantagem na ponta da tabela

O Palmeiras recebeu o América-MG na noite desta quarta-feira (21), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde bateu o rival mineiro por 4 a 0, com gols de Luan, Willian, Dudu e Deyverson - todos no segundo tempo. O Maior Campeão do Brasil ficou mais perto do título nacional, mas, apesar do triunfo com placar elástico, o Alviverde não o garantiu matematicamente (o Flamengo, que bateu o Grêmio no Maracanã, está na briga, com cinco pontos atrás do Verdão na tabela).

Com o resultado positivo, o Palmeiras foi a 74 pontos, liderando o certame. A diferença para o Flamengo é de cinco pontos (o Rubro-Negro tem 69). Restam duas partidas para o fim do campeonato: o Palmeiras enfrenta o Vasco, no próximo domingo (25) em São Januário (RJ) e, por fim, o Vitória-BA, no Allianz Parque.

O triunfo por 4 a 0 não garantiu o título brasileiro ao Palmeiras, mas fez com que o time ampliasse sua sequência invicta no Nacional, que agora já é de 21 jogos - esta série, aliás, é a recordista em toda a história dos pontos corridos (ou seja, a partir de 2003). A série atual no Brasileirão contempla 15 vitórias.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (25), para enfrentar o Vasco, em São Januário (RJ), às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Alviverde encerra sua participação no certame nacional atuando diante do Vitória, em casa, no Allianz Parque, no outro domingo (02/12), também às 17h.





Rede Paulistana TV