Novo acesso de saída da SP-304 para o bairro Terramérica é liberado

Foi liberado no sábado (25) o novo acesso de saída da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), sentido Piracicaba-Campinas, para o bairro Terramérica. O novo acesso foi construído para melhorar o trânsito na Avenida de Cillo. Para que isso seja viável, será fechado esta semana o acesso à Avenida de Cillo pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na ponte da Cidade Jardim, sentido Piracicaba-Campinas, eliminando o cruzamento da Avenida de Cillo, na região da Cidade Jardim, segundo informações da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv).

O secretário adjunto e autoridade municipal do trânsito, Eraldo Camargo, avaliou positivamente a construção do novo acesso no Terramérica, saída da SP-304 pela Rua Francisca Coral Chiquinho. "Apesar de ainda estar sendo pouco utilizada pelo curto tempo de mudança, deverá ser uma das opções para o acesso à Avenida de Cillo, Cidade Jardim, Mathiensen, Novo Mundo e adjacências, quando for fechado nos próximos dias, dois ou três dias, o acesso direto da SP-304 para a Avenida de Cillo", explicou.

O fechamento do atual acesso da SP-304 para a Avenida de Cillo, que estava programado para esta terça-feira (28), deverá sofrer atraso para que as pinturas das sinalizações sejam concluídas ainda esta semana, segundo a Utransv.

Desde sábado (25), os motoristas podem entrar no novo acesso pela Rua Francisca Coral Chiquinho (marginal SP-304 - altura do km 120 + 800m), adentrando a Avenida Castelhanos até alcançar a Avenida de Cillo. A obra do novo acesso foi autorizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). As mudanças fazem parte das intervenções que estão sendo promovidas para a melhoria do trânsito na cidade.





Rede Paulistana TV