Nenê sofre pisão no pé, precisa de atendimento e dá susto em treino do São Paulo

Nenê sofreu um pisão no pé esquerdo no treino do São Paulo desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador precisou receber atendimento médico e ficou no chão por alguns minutos.

Depois de ser levantado por um dos massagistas do São Paulo e pelo próprio técnico Diego Aguirre, Nenê voltou a ficar no chão.

A situação do meia inicialmente gerou preocupação, mas ele não será problema para pegar o Internacional, domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Everton, por outro lado, está fora. O atacante teve novo estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Susto à parte, Aguirre trabalhou com os jogadores disponíveis em campo reduzido. Ele dividiu o elenco em dois grupos diferentes e depois promoveu uma atividade com duas equipes.

Essas foram as escalações:

  • Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Nenê, Rojas e Tréllez. X
  • Jean; Bruno Peres, Anderson Martins, Edimar, Gilson, Hudson, Shaylon, Everton Felipe e Diego Souza

Em recuperação de uma contratura na coxa, Araruna fez trabalho separado. Brenner correu no gramado, depois de defender o time sub-23 na última terça-feira.

Diante do Inter, além de Everton, Aguirre não terá Arboleda (seleção Equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20).

O São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras e um abaixo do Internacional.





Rede Paulistana TV