Mogi sedia o 2º ECCOMM, referência aos profissionais de odontologia

O 2º ECCOMM (Encontro Científico e Comunitário de Odontologia de Mogi Mirim) iniciou nesta quarta-feira (24). A iniciativa da Secretaria de Saúde prosseguirá até a próxima sexta-feira (26) na sede da ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim).

Na cerimônia inaugural, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Wilson Chediek, ministrou a palestra “Minimizando riscos no exercício da odontologia”.

No geral, a programação científica abrange mais de 10 diferentes temas direcionados ao aperfeiçoamento do serviço odontológico, tais como, anestesiologia, implantes estéticos e reconstrução óssea, soluções clínicas em resina, atualização de materiais dentários e avanços tecnológicos em endodontia.

Para efetivar a inscrição, os dentistas integraram a rede solidária da Pasta e fizeram a doação de cinco litros de leite ou uma lata de leite em pó que serão revertidos para o Banco de Alimentos.

Já no sábado (27), as atividades serão estendidas à feira livre, no Espaço Cidadão, quando ocorrerão ações voltadas à população baseadas na prevenção e promoção da saúde bucal.





Rede Paulistana TV