MOGI GUAÇU SERÁ SEDE DE ENCONTRO DE RH

Na próxima sexta-feira, dia 20, Mogi Guaçu será sede do Encontro de RH (Recursos Humanos) da Baixa Mogiana 2018, nas instalações do SESI (Serviço Social da Indústria). Será um dia todo de congresso, palestras e exposição de empresas da região que integram o GRHUM (Grupo de Recursos Humanos) da Baixa Mogiana.

Entre as atrações estão confirmados dois palestrantes de peso, com palestras focadas no mercado profissional. O evento começa às 8h, com abertura oficial do GRHUM. Às 11h, haverá palestra com Reinaldo Polito, com o tema A Comunicação nas Organizações. Às 15h, será a vez de palestra com Max Gehringer, sobre Gerenciamento de Mudanças.

Polito e Gehringer apresentaram juntos o quadro Como Falar em Público, no Fantástico, em 2017. Gehringer permanece no Fantástico, agora como O Chefe Secreto. Para assistir a estas duas palestras, o ingresso único custa R$ 150.

Outras palestras estão previstas ao longo do dia, com foco na reforma trabalhista, o impacto o eSocial na Segurança e Medicina do Trabalho e o Novo Perfil do Profissional de Segurança do Trabalho. Ingressos para as palestras técnicas custam R$ 70. Haverá um galpão com exposição e praça de alimentação. A entrada no local do evento é gratuita, havendo a cobrança de ingressos para as palestras.

Outras informações estão no site http://www.encontroderh.com.br/. Detalhes do evento foram apresentados ao prefeito Walter Caveanha pelo organizador José Luís Montejano, e pelo diretor de Recursos Humanos da Ingredion, Jason Rodrigues, uma das empresas participantes da organização deste encontro.





Rede Paulistana TV