MEG 2018 COMEÇA COM DANÇA DE SALÃO

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira, 16, a 44ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana). A cerimônia foi realizada no Cerâmica Clube e contou com a presença do prefeito Walter Caveanha.

Oito equipes estão inscritas na edição deste ano e deverão participar com aproximadamente 1.500 atletas. São 27 modalidades em disputa. As competições terminam em 5 de dezembro. O encerramento será no dia 6.

As agremiações inscritas são a Associação Atlética Alvorada, Atlético Amigos/Rápido Guaçu, Bom Jesus/Spatium Academia, Cerâmica Clube, Escola Estadual “Padre Armani”, Mine 7 Fit, Martinho Prado Júnior e Sesi.

A primeira modalidade disputada foi a dança de salão, logo após a apresentação das delegações na sequência da abertura. O casal João Vítor de Souza e Isabela Giandoso, do Cerâmica Clube, conquistou o 1º lugar.

Welington Melo e Laura Veida garantiram a segunda colocação para a equipe Bom Jesus/Spatium Academia. Em terceiro lugar ficou o casal Rafael Chiconato e Lusines Ubaldini, da Atlético Amigos/Rápido Guaçu.

Durante os intervalos, houve apresentações especiais de balé com alunas da Escola de Dança “Karen Lima” e de dança de salão com os professores Ângelo de Campo e André Sastri.

Participaram da abertura a secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, o superintendente do Samae, Elias Fernandes de Carvalho, e os vereadores Rodrigo Falsetti, Luciano Firmino Vieira, Natalino Antonio da Silva.

As competições terão sequência no sábado, dia 20, e serão praticamente diárias até o final. A programação completa, com todos os locais e datas, está disponível no site www.mogiguacu.sp.gov.br/meg2018.





Rede Paulistana TV