Maquinários e equipe conjunta executam limpeza pública no Distrito Industrial I

Com o município delimitado por 16 eixos para a execução dos serviços de limpeza pública, abrangendo todas as regiões, mais uma localidade passou a ser beneficiada nesta semana. Na segunda-feira (23), os trabalhos foram iniciados na avenida João Pinto, localizada no Distrito Industrial "José Marangoni" e importante via de ligação entre os bairros da zona Sul.

Sob coordenadoria da Secretaria de Governo, as Pastas de Meio Ambiente e de Transporte, Trânsito e Serviços efetivaram parceria para a disponibilidade de tratores e caminhões para o atendimento aos diversos tipos de serviços necessários na via com extensão acima de 4 km. As atividades deverão prosseguir no decorrer da semana.

As equipes atuam em diversas frentes, como a capina, roçagem, pintura, coleta de entulho, troca da iluminação e poda de árvores. Devido a demanda de serviços, o empenho conjunto das Pastas resultou na formação de uma equipe composta por aproximadamente 80 integrantes.

“No local, a limpeza já garante mais visibilidade, mais claridade, beneficiando com mais segurança quem transita pela região”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Ivair Biazotto.





Rede Paulistana TV