Leco Soares viabiliza parceria para ampliar sistema de videomonitoramento do Hospital Municipal

O vereador Leco Soares (Podemos) reuniu-se com o superintendente da Fusame, Edson Eduardo Pramparo, com o diretor da secretaria de Saúde, Douglas Henrique Magalhães Ferreira, e representantes da área de segurança para discutir a ampliação do sistema de vídeomonitoramento do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

A doação de serviços e dos equipamentos necessários para a melhoria do videomonitoramento da principal unidade de saúde pública do município, no valor aproximado de R$ 100 mil, foi feita por uma empresa da cidade e intermediada por Leco. A parceria foi oficializada no dia 23 de setembro.

“Sabendo da dificuldade de investimentos em outras demandas da saúde, uma vez que os recursos estão sendo aplicados no tratamento e na recuperação dos pacientes, procurei pela empresa na tentativa de buscar uma parceria para possibilitar a instalação do sistema de vídeomonitoramento, uma antiga necessidade do hospital. Certamente será grande importância aos servidores e pacientes que recorrem à unidade, que se sentirão mais seguros”, disse o vereador Leco Soares.

*Com informações e foto da assessoria da parlamentar





Rede Paulistana TV