JUSTA HOMENAGEM À PROFESSORA TEREZINHA PERES NA CÂMARA

Solenidade realizada pela Câmara Municipal de entrega do diploma de Honra ao Mérito "Professor Paulo Freire" aos professores de Mogi Guaçu, na noite de sexta-feira, dai 19, prestou uma singela e oportuna homenagem à Professora Terezinha Peres, falecida no dia 13.

Professora Terezinha Peres foi professora de várias gerações de docentes em Mogi Guaçu. Curiosamente, ela foi homenageada na solenidade realizada pela Câmara Municipal em 2017, ocasião em que foi parabenizada pelos relevantes serviços prestados à educação de Mogi Guaçu.

Neste ano, um discurso em memória de Terezinha Peres foi lido no plenário, emocionando a todos os presentes. Foi o ponto alto da solenidade, que presta reconhecimento ao trabalho realizado pelos professores que atuam em Mogi Guaçu. O vice-prefeito Daniel Rossi e a secretária municipal de Educação, Célia Maria Mamede, participaram do ato representando o Executivo.

Receberam o diploma de Honda ao Mérito os professores Claudinei Pereira Rodrigues, Cristiane Ricci, Divina Aparecida de Souza Mendes, Lucas Delbim, Luciana Maria Estevam Marques, Lucimara Barbosa Brito, Marilu Caleffi de Oliveira, Maria Aparecida dos Santos Cardoso, Patrícia de Campos Occhiucci, Priscila Rita de Campos Cavalcanti, Rozilene Marquesini Celegatti, Sheila Cardoso Serafim da Silva, Sílvia Aparecida Brito, Vanessa de Cássia Jiacomussi e Vivian de Morais Gomes.

O diploma de Honra ao Mérito "Professor Paulo Freire" teve iniciativa do vereador Jéferson Luís.





Rede Paulistana TV