JR: S.Bárbara encerra Jogos Regionais na 6ª posição

Terminou a edição 2018 dos Jogos Regionais. E Santa Bárbara d’Oeste encerra sua participação na 6ª posição, conquistando 54 medalhas, sendo 32 de ouro, 9 de prata e 13 de bronze. O título geral ficou com Indaiatuba, seguida por Americana e Limeira.

Nesta sexta-feira (27), último dia de competições, Santa Bárbara d’Oeste foi representada pelo Tênis de Mesa, Tênis e Vôlei. No Tênis de Mesa, duas medalhas de bronze foram conquistadas, com os times Masculino Sub-20 e Feminino Livre. Já no Tênis, Santa Bárbara foi superada por Casa Branca na disputa pelo 3º lugar. No Vôlei, o time masculino perdeu para Artur Nogueira por 3 sets a 2, mesmo placar da derrota do feminino para Americana. As equipes encerram a competição na 4ª posição.

“Durante os últimos dias nossa cidade foi a capital do esporte na região. Gratidão a todos! Parabéns Vinícius Furlan e equipe da SEME. Parabéns atletas barbarenses. Vocês todos são ouro”, comentou o prefeito Denis Andia. “Gostoso ver novamente o nosso querido ginásio ‘Mirzinho’ servindo ao que veio - grande palco do esporte. Esse espaço esteve abandonado durante muitos anos até que o recuperamos, com muito carinho, em 2015. Ele foi um verdadeiro caldeirão, com a torcida empurrando nossos atletas”, completou Denis.

Na cerimônia de encerramento dos Jogos, o barbarense Douglas Souza, campeão olímpico com o Vôlei Masculino em 2016, entregou ao mascote Canito o fogo simbólico dos Jogos e a bandeira do Estado de São Paulo foi entregue oficialmente para Americana, sede dos Jogos em 2019.





Rede Paulistana TV