JR: S.Bárbara disputa medalhas no Vôlei, Tênis e Tênis de Mesa no último dia de Jogos Regionais

A 62ª edição dos Jogos Regionais tem nesta sexta-feira (27) o 10º e último dia de competições. Santa Bárbara d’Oeste entra em ação em busca de medalhas no Vôlei Feminino Livre, Vôlei Masculino Livre, Tênis de Mesa Feminino Livre, Tênis de Mesa Masculino sub-20 e Tênis Masculino.

O Tênis de Mesa Masculino Sub-20 e o Tênis de Mesa Feminino Livre disputam a medalha de bronze na competição por equipes, contra São João da Boa Vista e Rio Claro, respectivamente, em jogos a partir das 8 horas no Salão Social do União Barbarense. Já o Tênis Masculino disputa o bronze, nas quadras do Esporte Clube Barbarense, contra Casa Branca às 8 horas.

O Ginásio Municipal "Mirzinho Daniel" será palco da rodada dupla do Vôlei a partir das 18 horas. No Vôlei Feminino, Santa Bárbara enfrenta Americana na disputa do bronze e no Vôlei Masculino os barbarenses enfrentam Artur Nogueira na luta pelo terceiro lugar dos Jogos.

A cerimônia de encerramento da 62ª edição dos Jogos será realizada logo após os confrontos do Vôlei, no “Mirzinho”. Na ocasião, a bandeira dos Jogos será entregue para Americana, cidade-sede do evento no ano de 2019.





Rede Paulistana TV