Jovem é apreendido em shopping de Piracicaba após furtar celulares e ficar escondido em dutos.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em um shopping de Piracicaba (SP), na manhã deste domingo (28), suspeito de furtar celulares de uma loja e se esconder em dutos de ventilação do centro de compras, segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido e a mercadoria foi recuperada.

De acordo com a corporação, o jovem teria permanecido no banheiro do shopping, após o fechamento de lojas e restaurantes. Depois disso, conseguiu entrar em dutos do estabelecimento e foi até uma loja de telefonia, onde abriu um buraco na parede de gesso para entrar e pegar os celulares. A informação inicial da PM é de que, juntos, os equipamentos valem cerca de R$ 100 mil.

Apreensão A corporação foi acionada após o alarme da loja disparar e o adolescente só foi localizado após a PM entrar em dutos de ventilação. Ele já teria sido apreendido em Brasília (DF) por ocorrência semelhante, informou a corporação, e o caso deve ser registrado pela Polícia Civil.

A assessoria do Shopping Piracicaba informou, em nota, que as equipes internas de segurança colaboraram com a polícia no atendimento da ocorrência. "Estamos à disposição das autoridades policiais para auxiliar nas investigações", diz trecho.

A reportagem não conseguiu contato com representantes da loja de telefonia até a publicação.

Fonte: Portal G1 Campinas





Rede Paulistana TV