Jogos Regionais: Karatê masculino e tênis de mesa de Americana conquistam ouro

As competições nesta quarta-feira (25) garantiram mais medalhas de ouro para Americana, durante participação nos Jogos Regionais, que acontecem no município de Santa Bárbara d Oeste. No Ginásio de Esportes Clube Barbarense, na modalidade karatê - SHIAI KUMITE (lutas), o atleta Juninho Dias conquistou três medalhas de ouro. O karatê feminino também chegou na final e ficou em segundo lugar.

O tênis de mesa em dupla masculina venceu a cidade de Bragança Paulista e também garantiu o ouro no Salão do União Agrícola Barbarense. Já no sub-20 da mesma categoria, Americana perdeu para Santa Bárbara d Oeste por 3 X 1.

Classificados Na parte da manhã, no Esporte Clube Barbarense, o tênis de quadra em grupo sub-20 garantiu uma vaga na final vencendo os atletas de São José do Rio Pardo por 6 X 1 e 6 X 2, no primeiro jogo, e 6 X 0 e 6 X 0, no segundo jogo. Além da final nos Jogos Regionais, o grupo garantiu uma vaga nos Jogos Abertos que serão realizados em novembro, em Rio Claro. A dupla feminina sub-20 de tênis de quadra perdeu para a cidade de Rio Claro e ficou em segundo lugar nos Jogos. No voleibol feminino, as meninas venceram por 3 X 2 a cidade de Itobi e garantiram vaga para a semifinal. No ginásio Aristides Pizoni, o futsal feminino sub-20 de Americana venceu o time de Hortolândia por 6 X 0 e garantiu a vaga na final. Já o futsal masculino irá disputar a semifinal, após vencer por 4 X 1 o time de Santa Cruz das Palmeiras. Ambos os jogos serão realizados nesta quinta-feira (26), no Ginásio do Jardim Ipiranga, em Americana, às 16 e 18 horas.

Natação A classificação final da natação nesta quarta-feira foi de terceiro lugar no feminino e segundo lugar no masculino. Até o momento, a natação ganhou 23 medalhas, sendo 12 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze.





Rede Paulistana TV