Hortolândia mantém terceira colocação geral nos Jogos Regionais

Os resultados desta segunda-feira (23/07) mantiveram Hortolândia na terceira colocação geral dos 62º Jogos Regionais, realizados em Santa Bárbara d’Oeste. Após um final de semana com medalhas na capoeira, damas, handebol até 20 anos e basquete até 20 anos, a ginástica rítmica feminina terminou na terceira colocação, as meninas da ginástica artística terminaram na quinta colocação e os meninos do vôlei de praia fecharam a competição em sexto.

Os Jogos Regionais continuam até a próxima sexta-feira (27/07). Mais informações sobre o chaveamento e resultados das partidas podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais.

Aproximadamente 380 pessoas, entre atletas, treinadores e equipe de suporte representaM Hortolândia em Santa Bárbara d’Oeste e compõem uma das maiores delegações já enviada aos Jogos. Outras 44 cidades participam da competição.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o foco da Administração Municipal nos Jogos Regionais deste ano é valorizar os atletas que treinam modalidades de alto rendimento no Projeto Escolinhas Esportivas. Aproximadamente 90% dos componentes da delegação possuem menos de 20 anos de idade.

Em Santa Bárbara d’Oeste, as equipes de Hortolândia estão alojadas na Escola Municipal Geraldo Rocha Campos, localizada na rua Alonso Keese, nº 331, Vila Linópolis.





Rede Paulistana TV