Fundo Social de Solidariedade recebe mais de meia tonelada de alimentos

Cerca de meia tonelada de alimentos e 140 litros de leite foram entregues na semana passada ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. As doações foram arrecadadas pela Sociedade Dramática Dançante (SDD) Cidade Nova, no “Baile do Quilo”. “Esses exemplos de solidariedade e espírito de colaboração nos estimulam em nosso trabalho pelos que mais necessitam”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Os alimentos e o leite foram entregues pelo coordenador da SDD, José Francisco Guedes, que destacou a alegria de poder ajudar nas ações assistenciais do governo municipal. “Era um desejo antigo realizar um evento com finalidade social e ficamos muito contentes com o resultado”, comenta.

O “Baile do Quilo” teve show de 12 bandas e a entrada foi a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Toda a arrecadação foi destinada ao Fundo Social de Solidariedade. As doações foram recebidas por Wellington Oliveira, diretor do Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro.





Rede Paulistana TV