FPF define datas e horários das finais da Série A2 entre Inter de Limeira e Santo André; veja tabela

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira datas e horários das finais do Campeonato Paulista da Série A2 entre Inter de Limeira e Santo André.

Após conquistarem o acesso à elite, os times se enfrentam domingo (28) e depois quarta-feira (1º de maio), valendo o título da divisão e também uma vaga na Copa do Brasil de 2020. As duas partidas, marcadas para as 11h, vão ter transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Veja a tabela da final: 28/04, 11h - Inter de Limeira x Santo André - Limeirão

01/05, 11h - Santo André x Inter de Limeira - Bruno José Daniel

Como tem melhor campanha (uma vitória a mais na classificação geral), o Santo André tem a vantagem de decidir em casa. O regulamento é o mesmo das fases anteriores. Em caso de igualdade no placar agregado, o título será decidido nos pênaltis (o gol fora de casa não é critério de desempate).

Para chegar à decisão, a Inter de Limeira derrotou o XV de Piracicaba nos pênaltis após dois empates (0 a 0 e 2 a 2). O Ramalhão faturou a vaga e o acesso no saldo de gols, venceu o Água Santa na ida por 2 a 0 e perdeu o jogo da volta, 3 a 2.

Fonte: Portal G1 Campinas





Rede Paulistana TV