Fora, Rio Branco bate o XV de Jaú e amplia liderança na Segundona.

Jogando em Jaú, Tigre de Americana marca no segundo tempo para fazer 1 a 0 e abrir cinco pontos de vantagem sobre o próprio Galo da Comarca, que perdeu a invencibilidade

O estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, com cerca de 2,5 mil torcedores, não assustou o Rio Branco na manhã deste domingo. O Tigre de Americana suportou a pressão das arquibancadas e venceu o XV de Novembro local por 1 a 0. A partida foi válida pela sétima rodada do Grupo 3 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual.

O Rio Branco ganhou vantagem importante ainda no primeiro tempo com a expulsão do goleiro Rodrigo, aos 32 minutos. O gol solitário da partida, porém, só foi anotado aos 31 minutos do segundo tempo, por Rafael Cursino.

Com a vitória, a quinta em seis jogos, o ainda invicto Rio Branco foi a 16 pontos e ampliou para cinco pontos a sua folga na liderança do Grupo 3 da competição.

O XV de Jaú, que também estava invicto, conheceu sua primeira derrota e manteve-se com 11 pontos, ainda na vice-liderança da chave. Os quatro melhores se classificam para a próxima fase.

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO E TABELA COMPLETA DA SEGUNDONA Pela oitava rodada, o XV de Jaú vai a Águas de Lindoia no próximo domingo, às 10h, para enfrentar o Brasilis no estádio Leonardo Barbieri. O Rio Branco folga e só volta a campo pela nona rodada, no dia 26 (domingo), às 10h, quando recebe o União Barbarense no estádio Décio Vitta, em Americana.

Fonte: Agência Brasil





Rede Paulistana TV