EMPRESÁRIOS SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

Oito empreendedores indicados pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) receberam nesta quarta-feira, dia 10, na Câmara Municipal, o Diploma “Empresário do Ano”.

A homenagem foi instituída em comemoração ao Dia do Empresário Brasileiro por iniciativa do vereador Fábio Luduvirge Fileti, através de decreto legislativo aprovado por unanimidade.

Foram homenageados Daniela Cristina Martins, Ezequiel Miqueias Marques, Ivani Cremasco, José Carlos Valério, José Nelson Mallmann, Leandro Carlos Romero, Paulo Odenir da Matta e Sineval Felomeno.

O vice-prefeito Daniel Rossi representou o prefeito Walter Caveanha na sessão solene. Estavam presentes os vereadores Francisco Magela Inácio, Guilherme de Souza Campos, Jeferson Luís da Silva, Natalino Antonio da Silva, Luciano Firmino Vieira e Rodrigo Falsetti.

A cerimônia contou com a participação da presidente da ACIMG, Sônia Zanuto, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista e diretor da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Benedito Toso de Arruda, e Adriano da Mata, presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança).





Rede Paulistana TV