Emdec altera circulação em três vias na região do Jardim Florence

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação de tráfego em três vias na região do Jardim Florence. A medida é necessária por conta do avanço das obras do BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. Em agosto, as obras do BRT entram na Avenida John Boyd Dunlop, provocando interdições viárias.

A Rua Vicente de Marchi fica com sentido único de circulação, no trecho entre o primeiro acesso para a Avenida John Boyd Dunlop, logo após a Rua Lúcio Esteves, até a Rua Heitor Lacerda Guedes, neste sentido.

A via marginal da Avenida John Boyd Dunlop também fica com sentido único de circulação, sentido Centro – bairro, no trecho compreendido entre o acesso à Rua Lúcio Esteves até 50 m anterior à Rua Álvaro Silveira Leite.

A terceira mudança é na Rua Professora Elizabeth Serafim de Oliveira, que também fica com sentido único de circulação no trecho entre as vias Lasar Segall e Vicente de Marchi, neste sentido.

As três medidas entram em vigor a partir das 10h de sexta-feira, dia 27 de julho. As resoluções nº 243/2018 e nº 244/2018, contendo as novas normas de circulação, foram publicadas na edição eletrônica desta terça-feira, 24 de julho, do Diário Oficial do Município, na página 42.

As vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.





Rede Paulistana TV