Dr. Wagner Rovina fiscaliza atendimento no hospital municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”

O vereador Dr. Wagner Rovina (PV) visitou na quinta-feira (9) o hospital municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” para fiscalizar o atendimento nas diversas alas da unidade, como UTI, leitos e pronto-socorro, e verificar as condições oferecidas aos usuários do Sistema Único de Saúde.

O parlamentar foi recebido pelo presidente da FUSAME (Fundação de Saúde de Americana), Douglas Henrique Magalhães Ferreira, pela diretora-superintendente da FUSAME, Liliam Franco de Godoi dos Santos, pela assistente social do hospital, Cláudia Borges Cappelleti, e pelo médico coordenador de Enfermaria, Emergência, UTI e Protocolos, Dr. André.

Durante a visita, Dr. Rovina vistoriou os setores do hospital e conheceu a situação atual do atendimento em comparação aos últimos meses. O parlamentar também conversou com profissionais de enfermagem e médicos para obter informações dos pontos importantes sobre o andamento dos setores do hospital.

“É de extrema importância que todos os pontos discutíveis do hospital municipal sejam apresentados e detalhados para que a tomada de medidas cabíveis seja direta e precisa, pois, por se tratar de um âmbito essencial do nosso município, tudo deve estar em devido funcionamento para atender à população”, comentou o vereador.





Rede Paulistana TV