Digitalize-ME Limeira apresenta palestras sobre e-commerce e marketing digital

A Socialtriz Inovação, agência de planejamento estratégico e marketing digital, realizará no dia 30 de agosto de 2018, a 4ª edição do Digitalize-ME Limeira - evento que tem como objetivo apresentar palestras sobre comércio eletrônico e marketing digital.

O evento é gratuito, realizado pela Socialtriz em parceria com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e conta com apoio da Prefeitura de Limeira. O Digitalize-ME ocorre no Shopping Center Limeira a partir das 18h30.

Dados da ABComm apontam que, em 2018, os brasileiros irão gastar R$ 69 bilhões apenas com compras online. Mesmo com esses números que não param de subir, quase 40% das lojas virtuais brasileiras estão no prejuízo e não sabem como mudar este cenário.

Diante disso, o Digitalize-ME tem o objetivo de levar maior clareza às ações de marketing digital. Cada vez mais as marcas precisam fortalecer sua presença no meio digital de maneira assertiva e eficiente. As mídias sociais e o comércio eletrônico têm se tornado fundamentais para o aumento de vendas e posicionamento das marcas. No entanto, fontes de conhecimento técnico ainda são poucas no interior paulista.

Essa é a premissa do Digitalize-ME - um projeto com iniciativa de capacitação e de desenvolvimento de habilidades em comunicação digital. “Nosso objetivo é estimular a cultura do empreendedorismo digital e manter as empresas competitivas através de estratégias digitais”, afirmou a diretora regional da ABComm e sócia-diretora da Socialtriz, Aline Patini.

PALESTRAS

  • Este ano, o encontro contará com palestras de especialistas que irão discutir temas diversos. São eles:
  • Sabrina Rudnik, coordenadora de marketplace do Magazine Luiza, vai palestrar sobre: "Como o Marketplace potencializa suas vendas, através de seus canais de Marketing e ferramentas de produtividade".
  • Gustavo Longo, da NB Press, discute sobre: "Assessoria de Imprensa e E-commerce, como construir valor e significado de uma marca no mundo digital"
  • Vinicius Guimarães , coordenador Inside Sales e marketing da Tray, vai falar sobre: “Plataformas de E-commerce: As dificuldades, desafios e vantagens”
  • Já a palestra de Davi Bernardes, da ROI Hero, será sobre: "Experiência de compra que converte!"
  • Dayane Mofacto, da ComSchool vai palestrar sobre: "Homens x máquinas: quem será o profissional do futuro?"
  • Aline Patini, sócia-diretora da Socialtriz, vai falar sobre: “Inovação e Branding: o que você precisa saber para ser um case de sucesso"

INSCRIÇÕES

Para participar do Digitalize-ME Limeira, é necessário fazer inscrição prévia no site oficial: www.eventos.socialtriz.com.br e, no dia, deve ser levado 1 item de doação para o Asilo João Kuhl Filho, entidade assistencial escolhida pela Socialtriz Inovação (os itens que podem ser doados estão descritos na página oficial do evento).

Mais informações podem ser obtidas através do site da Socialtriz Inovação (socialtriz.com.br).

Sobre a Socialtriz: A Socialtriz Inovação é uma agência de planejamento estratégico e marketing digital que utiliza as estratégias corretas para direcionar empresas e empresários para o caminho certo. Soluciona problemas através de ações práticas e métodos de inovação, somados ao marketing, sempre levando em conta o propósito da empresa com a qual trabalha. Mais informações em www.socialtriz.com.br

Sobre a Abcomm: A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico é uma livre iniciativa, sem fins lucrativos e defende os interesses dos empresários do setor digital junto aos órgãos públicos. A Abcomm reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing a fim de trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro. Mais informações em www.abcomm.org.





Rede Paulistana TV