DAE apresenta novos veículos da frota locada

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) recebeu na ultima sexta-feira 24/08/2018 nove dos 13 novos veículos da frota locada. Desses, oito serão em troca de veículos que vem sendo utilizados e cinco para reforço de ações. O principal objetivo da autarquia é garantir maior celeridade e condição de solucionar problemas e chamados, aperfeiçoando a capacidade de atendimento que já vem apresentando melhorias em seus serviços.

Além da mudança dos automóveis locados, outras cinco motocicletas foram adquiridas pelo DAE para reforço nas ações de fiscalização e verificação que já são feitas pelo departamento.

Os novos carros são todos da Volkswagen, sendo duas Amarok, quatro Saveiros, um Voyage e dois Gols. Ainda estão em processo de documentação para chegar nos próximos dias mais dois Gols, uma Saveiro e uma Kombi. "O custo operacional dos veículos antigos é muito alto, estão sempre na oficina, levam dias sem uso atrapalhando o nosso serviço. Estamos ampliando a frota também para atender de maneira mais eficiente", disse Carlos Gimenez Zappia, diretor geral do DAE.

Os novos veículos já entram em operação neste fim de semana, atendendo às equipes de plantão.





Rede Paulistana TV