Daae dá posse à nova comissão de prevenção de acidentes

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro tomou posse na manhã de sexta-feira (21). Os integrantes da gestão 2018-2019 assumiram os cargos em solenidade realizada no Centro de Treinamento “Oswaldo de Oliveira Brossi”. O presidente da nova Cipa é Rodrigo Del Conte e o vice-presidente é Eduardo Cesar do Amaral.

O superintendente do Daae, Ricardo Pires de Oliveira, acompanhou a posse e ressaltou o papel fundamental da Cipa na autarquia, principalmente no dia a dia dos funcionários.

“A Cipa é uma entidade que deve ser sempre valorizada, pois é voltada para a saúde e o bem-estar do trabalhador”, disse. “Desejamos uma ótima gestão e nos colocamos à disposição para trabalhar em conjunto, sempre na busca de melhorias constantes nas condições de trabalho dos servidores”, acrescentou.

A nova diretoria da Cipa do Daae conta com Sandra Lúcia da Silva Costa, João Gilberto das Neves, Maria José de Negreiros Schmidt, Sebastião Donizete Buriqui, Antonio Roberto Viglio e Rogério Peres da Costa, todos eleitos pelos funcionários.

Os suplentes eleitos foram Hermes José Leite, Rogério Aparecido Picceli, Heitor Elias Lautenschleguer, Gilberto Rodrigues, Cid de Paula do Carmo e Paulo Afonso Prado e Silva Junior.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos, reafirmando a importância da Cipa ao trabalhador e, consequentemente, para a autarquia”, enfatiza o vice-presidente Eduardo do Amaral.

A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, cuidando das condições do ambiente de trabalho e de todos os aspectos que afetam a saúde e a segurança do trabalhador, de modo a tornar compatível o desenvolvimento das atividades profissionais com a preservação da vida e a promoção da saúde dos trabalhadores.





Rede Paulistana TV