Creche do Jardim Pérola integra projeto do maior avanço da história de S.Bárbara em geração de vagas

Mais 100 novas vagas. Que se somam a outras 1.500 desde 2013. Santa Bárbara d’Oeste vive o maior avanço de sua história na geração de vagas de creche, em um amplo trabalho da Administração Municipal do prefeito Denis Andia. A Nova Creche do Jardim Pérola, que entrará em funcionamento no segundo semestre deste ano, tem suas obras na reta final, com implantação de piso vinílico e demais ações de acabamento no prédio.

Localizada na Rua do Chá, a nova creche atenderá mais de 100 crianças de 0 a 5 anos. O prédio tem 814 metros quadrados de área construída, com seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitários, vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção e copa, com as devidas normas de acessibilidade sendo respeitadas.

“Caminhamos firmemente para triplicar a oferta de vagas de creche desde que iniciamos nosso Governo, em 2013. Em 8 anos, de 2013 a 2020, se Deus permitir teremos 3 vezes mais vagas do que se fez em 30 anos”, comentou o prefeito Denis Andia.





Rede Paulistana TV