Conquistas marcam o final de semana de Hortolândia nos Jogos Regionais

O final de semana trouxe resultados positivos para os atletas de Hortolândia, apoiados pela Prefeitura, que participam dos 62º Jogos Regionais, realizados em Santa Bárbara d’Oeste. Já são quatro medalhas de ouro e uma de prata. O resultado coloca a cidade, até o momento, na terceira colocação geral da competição. As medalhas de ouro foram para os meninos e meninas da capoeira, além do time misto de damas e das meninas do handebol até 20 anos. As meninas do basquete até 20 anos ficaram com a prata. Os Jogos Regionais continuam até a próxima sexta-feira (27/7).

Os representantes de Hortolândia disputam, no total, 19 modalidades esportivas. Aproximadamente 380 pessoas entre atletas, treinadores e equipe de suporte estão em Santa Bárbara d’Oeste e compõem uma das maiores delegações já enviada aos Jogos. Outras 44 cidades participam da competição. Mais informações sobre o chaveamento das partidas podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o foco da Administração municipal nos Jogos Regionais deste ano é valorizar os atletas que treinam modalidades de alto rendimento no Projeto Escolinhas Esportivas. Aproximadamente 90% dos componentes da delegação possuem menos de 20 anos de idade.

Em Santa Bárbara d’Oeste, as equipes de Hortolândia ficarão alojadas na Escola Municipal Geraldo Rocha Campos, localizada na rua Alonso Keese, nº 331, Vila Linópolis.





Rede Paulistana TV