Confira as vagas no PAT para segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ASSISTENTE DE LABORATÓRIO MTE (4706001)

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Participação nos lucros, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, ticket alimentação e uniforme

Especificações: Operar a planta de mistura e ensaque através de painel, operar e controlar sistemas de ensacadeira estática SAT, abastecer insumos, abastecer sistema de dosagem, entre outras atividades pertinentes a função.

COORDENADOR DE FAST FOOD MTE (4701592).

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Vale-transporte, uniforme e refeição no local.

Especificações: Realizar a coordenação da equipe, gestão de pessoas, liderar, dentre outras atividades pertinentes à função.

GERENTE DE FAST FOOD MTE (4701601).

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Vale-transporte, uniforme e refeição no local.

Especificações: Gerenciar a equipe, gestão de pessoas, recursos financeiros, compras e liderança, promover vendas de produtos e serviços, entre outras atividades pertinentes à função.

JARDINEIRO MTE (4704170) - VAGA TEMPORÁRIA – VÁLIDA ATÉ 29-10-2018 ÀS 14:00.

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo

Benefícios: Vale-transporte, cesta básica, adicional de insalubridade, uniforme e refeição no local.

Especificações: Reparar o solo, adubar a terra, regar as plantas, e podar as áreas ajardinadas em épocas determinadas, fazer a manutenção da grama, cortar e regar, cultivar canteiros, plantar sementes, conservar áreas ajardinadas, adubar e arar adequadamente as áreas, removendo folhagens secas mantendo a limpeza e mantendo a estética, entre outras atividades pertinentes à função.





Rede Paulistana TV