Confira a programação completa de shows da Festa do Peão de Americana em 2019:

No interior de São Paulo, este evento promete agradar os fãs da música sertaneja com alguns dos principais representantes do ritmo no país!

Está confirmada a Festa do Peão de Americana 2019 e os organizadores divulgam detalhes sobre a data, o local e as atrações.

Considerado um dos melhores rodeios do país, a Festa do Peão de Americana está marcado para ocorrer de 14 e 23 de junho, no espaço do Parque de Eventos CCA (localizado na Rodovia Anhanguera KM 121).

A programação já foi divulgada pela produção do evento, e grandes atrações irão fazer parte da grade de shows.

Artistas como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Gustavo Mioto, trarão bastante alegria ao público presente.

Quem não quer perder os shows e a Festa do Peão de Americana deve ficar atento. Os ingressos já estão à venda pela internet. Confira mais informações abaixo.

Pessoas de todas as regiões marcam presença na Festa do Peão de Americana. Além dos shows e ótimas atrações selecionadas, o evento também ganha destaque pela inovação em tecnologia, concursos e premiações.

Na última edição, atrações como Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Mateus e Kauan, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago e Luan Santana foram alguns dos nomes que fizeram a alegria do público por lá.

Criado a partir de uma ideia que surgiu durante uma romaria que tinha como destino Bom Jesus de Pirapora, a Festa do Peão de Americana teve sua primeira edição no ano 1987. Nas primeiras edições, o público do evento era de aproximadamente 25 mil pessoas, e hoje esse número chega a ultrapassar 400 mil.

Localizada cerca de 126 quilômetros da capital do estado, Americana é um município de São Paulo com população de aproximadamente 226 970 habitantes.

Programação Festa do Peão de Americana 2019

Confira a programação completa de shows da Festa do Peão de Americana em 2019:

Sexta (14)

Marília Mendonça

Wesley Safadão

Sábado (15)

Zé Neto e Cristiano

Gustavo Mioto

Dennis DJ

Domingo (16)

Luan Santana

Fernando e Sorocaba

Quarta (19)

Gusttavo Lima

Ferrugem

Sexta (21)

Felipe Araújo

Raça Negra

Sábado (22)

Jorge e Mateus

Alok

Kevinho

Domingo (23)

Cesar Menotti e Fabiano

Chitãozinho e Xororó

Ingressos Festa do Peão de Americana 2019 Os ingressos são comercializados através do site oficial da Festa do Peão de Americana. (www.festadopeaodeamericana.com.br)





Rede Paulistana TV