Começa a SIPAT no Centro Cultural com foco na qualidade de vida

A programação da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) chega ao segundo dia de atividades nesta terça-feira (16), no Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”. Os eventos prosseguirão até a próxima quinta-feira (18), sempre a partir das 13h30.

Funcionários de diferentes Secretarias Municipais e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) participaram da cerimônia inaugural organizada pela CIPA, Secretaria de Administração e o Seesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) e contou com a participação dos secretários de Governo, Danilo Zinetti e de Administração, Ramon Alonço.

Na ocasião, a Banda Lyra Mojimiriana iniciou as atividades, seguida pela palestra “As 7 saúdes – motivação & qualidade de vida”, ministrada por José Luis Montejano, profissional na área de psicologia corporativa, além de apresentações de dança cigana e coreografias.

A mesma programação será reapresentada no último dia dos eventos. O motivo é para que a maior quantidade de funcionários seja beneficiada com as atrações. Os técnicos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e do Centro de Assistência Holística também cooperarão através do fornecimento de informações sobre segurança do trabalho, ergonomia, exercícios laborais, bem como checagem de pressão arterial, batimentos cardíacos e I.M.C (Índice de Massa Corpórea).

SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho

Data- 15, 16 e 18 de outubro

Local- Centro Cultural Prof. “Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”

Endereço- avenida Santo Antônio, 420, Centro

Horário- a partir das 13h30

Programação- palestras sobre saúde, apresentações artísticas e musicais, café e sorteio de brindes.





Rede Paulistana TV