CineClube CEU de S.Bárbara têm sessões neste sábado e na terça

Uma animação e um drama no CEU das Artes. Sempre levando diversificação para atrair diversos públicos, o CineClube CEU de S.Bárbara traz gratuitamente neste sábado (25) a animação "Viva - A vida é uma festa" em parceria com a ONG Cineclube Estação de Americana. A sessão está marcada para às 19 horas. Já na próxima terça-feira (28), também às 19 horas, é a vez de um Cine debate especial com o filme "Circunstância". A ação terá parceria com o Coletivo Crisálida.

O projeto nasceu do desejo constante de proporcionar à comunidade que frequenta o CEU das Artes programações gratuitas e de qualidade, que promovam reflexão e diversão, além do hábito de frequentar atividades culturais e apreciar as diversas manifestações artísticas. A cada mês será escolhido um filme a ser exibido que tenha relevância com datas comemorativas e temas de destaque no cenário das artes e cultura.

SERVIÇO - O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458.5868.





Rede Paulistana TV