CCL recebe palestra sobre para-raios e energia solar

Voltada para síndicos e profissionais do setor, será realizada nesta quarta-feira (26), às 19h30, no CCL (Centro de Cultura e Lazer), a palestra "Energia solar: como gerar economia e receita para o condomínio" e "Para-raios: o que fazer para estar regularizado pela norma ABNT". O evento será organizado pela APC (Associação Paulista de Condomínios) e tem apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

De acordo com a organização, os temas fazem parte da rotina dos síndicos atuantes e foram escolhidos pelo custo crescente da energia elétrica, para incentivar a redução nos valores de instalação e a possibilidade de venda do excedente de energia gerada. O grupo irá debater também sobre a grande incidência de descargas elétricas na região, o fato da energia solar gerar economia para o condomínio e a mudança na legislação.

As palestras serão ministradas por Alessandra Adam, diretora de marketing da Futuro Energia Renováveis; Flávio Pivatti, engenheiro eletricista e gerente de produtos da Elys Solar; e por Adriano Luchiari, engenheiro eletricista, diretor da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Americana e diretor de projetos da Futuro Energia Renováveis.

As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones 3648-0977 ou pelo email apc@apccondominios.com.br. O CCL fica na Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo.





Rede Paulistana TV