Casarão tem quinteto da Sinfônica na quinta-feira

Quintetos de Quinta é atração nesta quinta-feira (9) no Casarão da Cultura, em Rio Claro. Integrantes da Orquestra Sinfônica de Rio Claro se apresentam a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

Peterson Rocha e Paulo Arroyo nos violinos, Thales Hashiguti na viola, Pedro Franco no violoncelo, Hugo Singling no baixo e o solista Renato Fontebasso integram o quinteto que sobe ao palco. O repertório inclui obras de Gustav Holst, Antonín Dvorák, Carulli e Mozart.

“Quintetos de Quinta é realizado mensalmente e é um dos espaços que abrimos para incentivo da música e da arte em Rio Claro”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura, convidando a todos para prestigiar a apresentação.

Outras atividades gratuitas integram a programação de agosto. Até o dia 10 de agosto serão desenvolvidas atividades da 20ª Semana do Aleitamento Materno. Tatto Fest será realizado nos dias 17, 18 e 19 de agosto no Centro Cultural. Também no dia 18 haverá oficina de quadrinhos no Gabinete de Leitura e Sarau de poesia na biblioteca do Cervezão. Samba no Casarão terá como atração Thereza Alves, no dia 23, no Casarão da Cultura. E no dia 26 o rock invade o Fortalecendo a Cena, das 17 às 22 horas, no Centro Cultural.





Rede Paulistana TV